Por certas coisas que eu acredito em destino, azar, sorte,não é em vão que sou bruxa, bem! Falta-me o caldeirão e algumas coisas mais
Ante de ontem dia 3/11 morreu meu pai, lá no Crato. Fiquei em estado de desanimo total e já nem fazia mais planos de voltar ao Ceará. Eu achava que tinha se rompido meus laços com aquele lugar, pois não tenho ninguém mais, digo que me ame, que realmente me esperava, que queria e desejava minha presença, pra entender o que estou falando teria que conhecer minha história, um tanto de bla! Bla! Blas! mas é só ler no blog IR.
Eu ainda chorando sem me conformar ligo o pc e entro na pg do orkut, dou de cara com algo simplesmente alucinante! É verdade! fiquei pasma, vi as fotos como se fosse um recado do meu pai, dizendo: Olha filha teu lugar é o mesmo, só eu não estarei aqui em corpo pra lhe receber, não abandone suas origens nunca, este lugar é um privilégio de Deus e poucas são as pessoas que o descobre e o enxerga com a beleza que tem. Eu quase nem enxergava de tantas lágrimas, não estou exagerando nem fazendo média, não preciso disto, mesmo porque o mágico aqui a ter destaque é o Samuel, Samuk. EU não o conhecia, ou se conhecia não lembro, mas com toda certeza, jamais vou esquecê-lo.Não sei se ele vai ler este comentário espero que sim, pois quero muito ainda bater um longo papo com ele.
Vou em busca de mais fotos suas, não se irrite comigo, mas copiarei e postarei todas que eu achar conveniente.
Quero também dizer-lhe que tenho sim muito que ir ao Crato, não posso deixar de conhecer tantas pessoas dignas de minha admiração.
Afinal meus heróis são todos nordestinos, morando ai ou espalhados pelo planeta
terra.
Um grande e gracioso abraço para este fotografo mágico.
Maria Írismar Pereira


Nenhum comentário:
Postar um comentário