PRECISO DE UM PATROCINADOR

Minha foto
Ribeirão Preto-, Sudeste-São Paulo, Brazil
Mulher com muita sede de aprender,, de se comunicar, de aparecer,fazer amizades, gritar: Estou aqui, eu existo, me vejam, me escutem...O resto saberão conhecendo nosso blog sou uma mulher simples, não tenho formação universitária, mas gosto de ler, de me informar, aprender. Sou inquieta, estou sempre em movimento à procura do saber mais e mais. Sou Cearense lá da Ponta da Serra, Gosto de Dançar, nadar, tomar banho de chuva, não sei brigar, mas se me irritarem vão arranjar uma boa briga. Meu maior defeito: Ciúme. Minha maior qualidade: Saber ouvir e ser solidária. O que mais odeio: Mentira O que mais me importa: Minha linda família. O que mais prezo: Meus amigos, mesmo os virtuais. Não bebo, não fumo, não uso droga, só as vezes, quando me refiro a fazer sexo, digo manhosa pro meu marido: Me dar essa droga ai, vai! Já li muitos livros, já vi muitos filmes, músicas todas, depende do momento e do astral. Amizade perfeita: A que diz a verdade Desejo: Escrever um livro Sonho: Voar Super poder:Voar O que não esqueço: Meus 9 anos O lugar que voltarei: Crato-PS Desejo oprimido:Provar que tenho um pai: Dalcir Siebra Brito
Cura do Câncer: meu desejo para 2011. Tenho um motivo pessoal para pedir a todos para que coloquem essa mensagem em seu status por uma 1h. Sei quem vai colocar! Pense em alguém que vc ame que teve cancer ou está lutando agora mesmo. Meu desejo é que em 2011 a cura seja encontrada. Há muitos que podemos mencionar que lutaram e que estão lutando. Espero ver isso no status de todos os meus amigos!

Enviem dicas de fofocas, receitas saborosa, saúde, beleza, colocarei tudo diariamente.

Um sonho para viver

visitantes, quero pedir desculpas por apresentar-lhes textos cheio de erros de concordâncias, português e outros mais, Nada Justifica o fato de eu não ter formação didática, pois a leitura é a melhor forma de se aprender e o pouco que sei foi através dela. Quero ainda dizer-lhes que aceito criticas e ajuda, pois ao escrever um texto, sento-me aqui o escrevo e o posto. Quero acrescentar algo a meu respeito que poucos sabem: Eu crio, eu fantasio, mas MENTIR NUNCA, JAMAIS e por isto lhes digo é muito pretensão a minha querer escreve e ser lida e ainda por cima querer companheiros(as), mas por que ser hipócrita e não confessar que morro de desejo que todos venham visitar-me e deixe algo, uma lição que estarei disposta a cumprir...Venham
façam comigo um pouco de magia, deitemos no chão e vamos formar bichinhos com as nuvens. Vamos tomar banhos de chuva, olhar a lua em lugar sem luzes...
Venham e façam-me feliz.
Maria Irismar

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um caso sério



Recebi esse artigo por email sem a indicação do autor, mas o fato é que o caso é realmente sério e precisa ser divulgado para a conscientização das mulheres.

Seja você homem ou mulher que esteja lendo esse artigo, não deve ficar isento de conhecer e difundir essa mensagem.

Para levar em conta leia essa história:Um homem muito atraente, de meia idade, entrou em um Bar se sentou. Antes de fazer o pedido não deixou de perceber que um grupo de jovens que bebiam em uma mesa perto da sua, riam dele.

Somente quando se lembrou da pequena fita rosa que levava na lapela de seu blazer foi que se deu conta de que se tratava de uma gozação.

O homem não deu maior importância, mas os insistentes risos na mesa vizinha começaram a incomodá-lo. Olhou-o um dos homens diretamente nos olhos, levou o dedo até a lapela e apontou a fita: “Isto?” Com este gesto todos os outros riram abertamente.

O homem ao qual dirigiu o olhar lhe disse: - “Desculpe amigo, mas estamos comentando como está bonito com esta fitinha rosa no blazer azul.”.

Com toda calma, o homem fez um gesto para o gozador, convidando-o a se aproximar e sentar com ele a sua mesa. Ainda que estivesse bastante incomodado o homem mais jovem se aproximou e sentou-se. O homem mais velho com uma voz muito calma lhe disse:

-“Uso esta fita para chamar atenção sobre o câncer de mama.”.

-“Eu uso em honra à minha mãe.”.

-“Sinto muito amigo, ela morreu de câncer de mama?”.

-“Não. Ela está sadia e muito bem. Mas seus seios, me alimentaram quando eu era um bebê e foram abrigo quando tive medo ou me senti só em minha infância... Estou muito agradecido os seios de minha mãe e por sua saúde.”

-“Entendo.” Respondeu o outro, não muito convencido. -“Também uso essa fita, para honrar à minha mulher.” Continuou dizendo o homem.

-“E ela também está bem?”.

-”Claro que sim”. Seus seios foram fonte de amor... Com eles alimentou a nossa filha de 23 anos. “Estou muito grato pelos seios da minha mulher e por sua saúde.”

“Já sei”. “Suponho que também usa a fita para honrar a sua filha.” “Não. É muito tarde para isto. Minha filha morreu de câncer da mama faz um mês. Ela pensou que era jovem para ter câncer, assim quando acidentalmente notou uma pequena protuberância, a ignorou. E ela pensou que, como não a incomodava, nem doía, não havia com que se preocupar.”

Comovido e envergonhado o estranho disse: -“Sinto muito senhor”

-Portanto, também em memória de minha filha uso esta fitinha com muito orgulho. Isto me dá a oportunidade de falar com os outros. Quando voltar para sua casa fale com a sua esposa, suas filhas, sua mãe, suas irmãs, suas amigas.

-”Tome”... O homem buscou no bolso e entregou ao outro uma pequena fita rosa.

Ele a pegou, olhou-a, lentamente... Levantou a cabeça e lhe disse:

-”Podia me ajudar a colocá-la”?


Obs.: Incentive às mulheres que você gosta a praticar regularmente o auto-exame da mama e a fazer uma mamografia uma vez ao ano. “Uma vela não perde sua luz por compartilhar sua luz com outra. Não deixe que esta vela se apague!”

Faça a sua também indicando e divulgando essa mensagem.

Um comentário:

  1. Copiei esta postagem do blog Sanharol, para fazer campanha, quem puder faça o mesmo. A prevenção é o melhor remédio
    Íris Pereira

    ResponderExcluir

alguns dos meus ídolos

alguns dos meus ídolos
Lembro bons tempos

meus favoritos

meus favoritos
João Bosco

Ana Carolina

Ana Carolina
A verdade em mulher

Raimundo Fagner

Raimundo Fagner
O Sr. Cantor

Chico Buarque de Holanda

Chico Buarque de Holanda
Cantor