PRECISO DE UM PATROCINADOR

Minha foto
Ribeirão Preto-, Sudeste-São Paulo, Brazil
Mulher com muita sede de aprender,, de se comunicar, de aparecer,fazer amizades, gritar: Estou aqui, eu existo, me vejam, me escutem...O resto saberão conhecendo nosso blog sou uma mulher simples, não tenho formação universitária, mas gosto de ler, de me informar, aprender. Sou inquieta, estou sempre em movimento à procura do saber mais e mais. Sou Cearense lá da Ponta da Serra, Gosto de Dançar, nadar, tomar banho de chuva, não sei brigar, mas se me irritarem vão arranjar uma boa briga. Meu maior defeito: Ciúme. Minha maior qualidade: Saber ouvir e ser solidária. O que mais odeio: Mentira O que mais me importa: Minha linda família. O que mais prezo: Meus amigos, mesmo os virtuais. Não bebo, não fumo, não uso droga, só as vezes, quando me refiro a fazer sexo, digo manhosa pro meu marido: Me dar essa droga ai, vai! Já li muitos livros, já vi muitos filmes, músicas todas, depende do momento e do astral. Amizade perfeita: A que diz a verdade Desejo: Escrever um livro Sonho: Voar Super poder:Voar O que não esqueço: Meus 9 anos O lugar que voltarei: Crato-PS Desejo oprimido:Provar que tenho um pai: Dalcir Siebra Brito
Cura do Câncer: meu desejo para 2011. Tenho um motivo pessoal para pedir a todos para que coloquem essa mensagem em seu status por uma 1h. Sei quem vai colocar! Pense em alguém que vc ame que teve cancer ou está lutando agora mesmo. Meu desejo é que em 2011 a cura seja encontrada. Há muitos que podemos mencionar que lutaram e que estão lutando. Espero ver isso no status de todos os meus amigos!

Enviem dicas de fofocas, receitas saborosa, saúde, beleza, colocarei tudo diariamente.

Um sonho para viver

visitantes, quero pedir desculpas por apresentar-lhes textos cheio de erros de concordâncias, português e outros mais, Nada Justifica o fato de eu não ter formação didática, pois a leitura é a melhor forma de se aprender e o pouco que sei foi através dela. Quero ainda dizer-lhes que aceito criticas e ajuda, pois ao escrever um texto, sento-me aqui o escrevo e o posto. Quero acrescentar algo a meu respeito que poucos sabem: Eu crio, eu fantasio, mas MENTIR NUNCA, JAMAIS e por isto lhes digo é muito pretensão a minha querer escreve e ser lida e ainda por cima querer companheiros(as), mas por que ser hipócrita e não confessar que morro de desejo que todos venham visitar-me e deixe algo, uma lição que estarei disposta a cumprir...Venham
façam comigo um pouco de magia, deitemos no chão e vamos formar bichinhos com as nuvens. Vamos tomar banhos de chuva, olhar a lua em lugar sem luzes...
Venham e façam-me feliz.
Maria Irismar

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

COMPLETANDO UM PENSAMENTO DE LUIZ LISBOA

Íris,tava eu ouvindo o céu quando uma estrela me falou:Reflete Reflete,então fiz um poeminha esplicativo.
Se escrevo,íris são cores.................que teu olhos vêm com brilho
Não é preconceito nem costume..... é apenas um impulso
Se falei,iris são flores.......................Plantadas no seu coração
É porque tem seu perfume...............natural de flor de maracujá
Se gritei,Íris guerreira!.....................É porque a nenhuma luta de nega
Nunca baixe seu volume...................Deixe chegar sua vós aos que ama
Quando repito,Íris capaz..................De amar mesmo de longe
Não é para provocar ciúmes.............Pois ela é de todos, sem preconceito
Quem achou pouco demais..............É porque vive escondido envergonhado
Tem menos luz que um vagalume.......Não tem luz própria e nem sabedoria
                                                  


                              Luiz Lisboa Um xero





3 de fevereiro de 2011 05:15                    
Íris, um abraço

Um comentário:

  1. Amigo Luiz Lisboa, Obrigada mais uma vez pela gentileza e pelo mimo dedicado à mim, nem sei se faço por merecer, mas tenha certeza, que tudo que faço é vontade em agradar.
    Fiz aquele complemento tipo respondendo, muito embora nada entenda de poema nem de poesias, meu negocio é só escrever o que o que vem em minha cabeça e no meu coração.
    Desde que te conheci só tenho recebido gentilezas, dificilmente um homem tem tanta coragem, mesmo sendo poeta de se expressar tão romanticamente assim para alguém que não conheça bem.
    Penso as vezes que é o meu nome que facilita tanto aos poetas criarem seus poemas e poesias. Pois minha pessoa é sem graça, normal e comum.
    Agradeço de todo coração.
    Um forte abraço
    Íris Pereira

    ResponderExcluir

alguns dos meus ídolos

alguns dos meus ídolos
Lembro bons tempos

meus favoritos

meus favoritos
João Bosco

Ana Carolina

Ana Carolina
A verdade em mulher

Raimundo Fagner

Raimundo Fagner
O Sr. Cantor

Chico Buarque de Holanda

Chico Buarque de Holanda
Cantor