PRECISO DE UM PATROCINADOR

Minha foto
Ribeirão Preto-, Sudeste-São Paulo, Brazil
Mulher com muita sede de aprender,, de se comunicar, de aparecer,fazer amizades, gritar: Estou aqui, eu existo, me vejam, me escutem...O resto saberão conhecendo nosso blog sou uma mulher simples, não tenho formação universitária, mas gosto de ler, de me informar, aprender. Sou inquieta, estou sempre em movimento à procura do saber mais e mais. Sou Cearense lá da Ponta da Serra, Gosto de Dançar, nadar, tomar banho de chuva, não sei brigar, mas se me irritarem vão arranjar uma boa briga. Meu maior defeito: Ciúme. Minha maior qualidade: Saber ouvir e ser solidária. O que mais odeio: Mentira O que mais me importa: Minha linda família. O que mais prezo: Meus amigos, mesmo os virtuais. Não bebo, não fumo, não uso droga, só as vezes, quando me refiro a fazer sexo, digo manhosa pro meu marido: Me dar essa droga ai, vai! Já li muitos livros, já vi muitos filmes, músicas todas, depende do momento e do astral. Amizade perfeita: A que diz a verdade Desejo: Escrever um livro Sonho: Voar Super poder:Voar O que não esqueço: Meus 9 anos O lugar que voltarei: Crato-PS Desejo oprimido:Provar que tenho um pai: Dalcir Siebra Brito
Cura do Câncer: meu desejo para 2011. Tenho um motivo pessoal para pedir a todos para que coloquem essa mensagem em seu status por uma 1h. Sei quem vai colocar! Pense em alguém que vc ame que teve cancer ou está lutando agora mesmo. Meu desejo é que em 2011 a cura seja encontrada. Há muitos que podemos mencionar que lutaram e que estão lutando. Espero ver isso no status de todos os meus amigos!

Enviem dicas de fofocas, receitas saborosa, saúde, beleza, colocarei tudo diariamente.

Um sonho para viver

visitantes, quero pedir desculpas por apresentar-lhes textos cheio de erros de concordâncias, português e outros mais, Nada Justifica o fato de eu não ter formação didática, pois a leitura é a melhor forma de se aprender e o pouco que sei foi através dela. Quero ainda dizer-lhes que aceito criticas e ajuda, pois ao escrever um texto, sento-me aqui o escrevo e o posto. Quero acrescentar algo a meu respeito que poucos sabem: Eu crio, eu fantasio, mas MENTIR NUNCA, JAMAIS e por isto lhes digo é muito pretensão a minha querer escreve e ser lida e ainda por cima querer companheiros(as), mas por que ser hipócrita e não confessar que morro de desejo que todos venham visitar-me e deixe algo, uma lição que estarei disposta a cumprir...Venham
façam comigo um pouco de magia, deitemos no chão e vamos formar bichinhos com as nuvens. Vamos tomar banhos de chuva, olhar a lua em lugar sem luzes...
Venham e façam-me feliz.
Maria Irismar

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Os Pecados se apagam


Detesto que me entendam mais que eu mesma, abomino a ideia que saibam o que sinto por dentro, não gosto que descubram do mal que estou sofrendo, da dor que estou passando, quero eu mesma quando por livre e espontânea vontade as conte, as confesse. Eu gosto de frequentar a sala do meu terapeuta, pois ele fica a me olhar por debaixo daqueles olhos amarelos e sem dizer uma palavra, indica o sofá onde eu me acomodo e depois de pensar um pouco falar, ou as vezes também fico a olhá-lo com meu olhos castanhos claros e a o pensamento longe no último acontecimento, aborrecimento ou não, gosto ou desgosto, prazer ou desprazer, eu resolvo se falo ou não, Mas vem você e ler toda minha alma, me desnuda com apenas meia dúzias de palavras contadas, vem você e me descobre o mais intimo pensamento, me tira da sombra do meu esconderijo e fala sobre o que eu mais tenho medo, do meu desprezo por meus atos inconfessáveis ou as vezes até confessados, mas entre dentes, Fala da minha culpa, tamanha culpa, mas vai mais além , tira-me o chicote que tenho sempre nas mãos e me chicoteio a cada lembrança pecaminosa ou suja. Vem você e diz da culpa de outras pessoas, menos das minhas, por que inocentar quem já nasceu do pecado, quem vive do pecado, quem é o pecado? Por que justificar quem tem prazeres em ser a pecadora? Eu o odeio por saber mais de mim do que eu , do que ele do que eles, do que o papai Noel, ele sabia por que não me trouxe o que eu esperava. Eu o odeio por por saber porque não choro, das minhas feridas, porque as mostro com prazer por ter sido merecidamente machucada.. Sei meu copo ainda falta tirar muita lama, coar a água limpa e tornar a enchê-lo, sei viverei ainda muitas vidas até apagar estes pecados desta vida agora vivida, Mas uma coisa você não sabe. Algumas das minhas cicatrizes estão se apagando, não sei se é o tempo, a pele frágil ou o perdão, será? Tenha raiva por você ter descoberto que eu ganhei a boneca e que esta boneca foi a perdão, ainda ganhei uma segunda boneca dada pela primeira e desta vez o perdão foi maior, isto voce não descobriu, mas eu não deixei que minhas bonecas cometessem os mesmos erros que eu, você não sabe nem descobriu que eu cuidei e cuido das minhas bonecas com mais amor do que qualquer outra pessoa e que à elas, eu digo eu as amo. É para mim que ainda não devem dizer : Eu a amo, ainda não.
Fui tão perto do inferno por muitas vezes depois do prazer dos outros e você me defende. Você não sabe que é preciso ser grande e forte para resistir a estes pecados ambulantes e soltos como eu era? Você é diferente, eu nunca encontrei nenhum em meu caminho, por isto não acreditava que eles existiam, achei que só fracos estavam em meu caminho, mas mesmo tarde, muito tarde aprendi que dependendo do caminho que se anda se recebe o premio merecido.
Fico ainda por um tempo mostrando minhas cicatrizes e feridas, mas já bem amenizadas por ter sido entendida por um rei forte e entendedor das almas puras e impuras. Mas ainda assim muito zangada por ter me deixado nua diante de mim mesma, pois não sei se é pior entender os fatos ou continuar a procurá-los por aí ou nas respostas que nunca vieram dos que eram tão espertos e de olhos amarelos.Não sei quanto tempo ainda poderei contar com você, pois na minha vida as maiores cicatrizes foram as do coração, as das perdas, perdi todos que eu amava, perdi porque mereci, foi mais um castigo merecido e para aprender que se perdendo é que se dar valor. Mas não quero nunca perder o conhecedor de minha alma, meu mais íntimo sentimento. Aquele que mostrou-me que a beleza anda junto com a alma...
Íris Pereira
Postado por Iris Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

alguns dos meus ídolos

alguns dos meus ídolos
Lembro bons tempos

meus favoritos

meus favoritos
João Bosco

Ana Carolina

Ana Carolina
A verdade em mulher

Raimundo Fagner

Raimundo Fagner
O Sr. Cantor

Chico Buarque de Holanda

Chico Buarque de Holanda
Cantor